Eurotux e Grenke levam possibilidade de renting de equipamentos informáticos a empresas

Num reforço da parceria entre as duas empresas, a Eurotux e a Grenke Portugal, levam aos seus clientes empresarias a possibilidade de terem acesso aos produtos tecnológicos mais recente sem existir a necessidade de afetar o departamento financeiro.

O acordo estabelecido entre ambas, permite que a Eurotux apresente propostas de renting personalizadas, de acordo com as necessidade específicas de cada projeto, enquanto a Grenke oferece uma grande diversidade de opções de renting.

pc computador laptop business empresa digital
Publicidade

Eurotux pode fazer propostas de aluguel de equipamento informático a PME

O renting é um contrato de aluguer de equipamentos celebrado por um período de tempo determinado. As rendas são fixas durante o período do contrato, permitindo às empresas planear o seu orçamento com maior facilidade. Além disso, as rendas do renting são consideradas custos operacionais, o que significa que são dedutíveis a 100% em sede de IRC, trazendo uma vantagem fiscal significativa.

Ao terminarem o contrato com a Eurotux e a Grenke, as empresas têm três opções de como agir: podem trocar os equipamentos alugados por uns mais recentes, proposto pela Eurotux; podem devolver o equipamento à Grenke ou, ainda, podem renovar o contrato por um novo período.

pc computador laptop business empresa digital

“O reforço da parceria entre a Eurotux e a Grenke permite facultar aos nossos clientes mais uma ferramenta para atualizarem e melhorarem o seu parque informático, unindo as soluções tecnologicamente avançadas da Eurotux com o abrangente portefólio de soluções da Grenke”

Jorge Paiva, Chief Commercial Officer da Eurotux

Com esta pareceria, as empresas podem ainda fazer renting de software, sendo que o prazo máximo recomendado para licenças de software é de 36 meses. Tratando-se de um upgrade anual de software, o prazo máximo é de 12 meses.

A Eurotux e a Grenke, com as suas equipas de especialistas em tecnologia e renting, estão disponíveis para ajudar a encontrar a solução mais adequada às necessidades de cada empresa que queira trabalhar com eles. A parceria entre estas duas empresas oferece uma solução personalizada para o investimento em tecnologia, de forma escalável, controlada e sem surpresas.

“A parceria com a Eurotux está alinhada com o nosso objetivo de estar próximo das empresas, particularmente quando procuram soluções para investir em tecnologia e fazer crescer o seu negócio. Acreditamos que é esta proximidade, conjugada com o serviço simples e rápido que oferecemos aos nossos parceiros, que nos permite ser uma referência no mercado de renting tecnológico em Portugal”

Miguel Teixeira, Senior Sales Manager da Grenke Renting
minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory