Facebook passa a ter botão “mostrar mais” e “mostrar menos” para personalizar o feed

No feed de publicações do Facebook, as publicações são apresentadas com base nos interesses de cada pessoa definidos por uma inteligência artificial.

Para tornar a apresentação de conteúdo mais interessante para os seus utilizadores, a rede social apresentou hoje uma nova funcionalidade para permitir uma maior personalização do feed.

facebook social media logo notificacoes
Publicidade

Facebook introduziu nova ferramentas para personalizar o seu feed

A Meta anunciou hoje uma nova funcionalidade na sua rede social Facebook que procura otimizar o desempenho da sua inteligência artificial.

A partir de agora, em várias das publicações que irá ver no seu feed, surgirá dois botões onde poderá dizer se quer ver mais ou menos publicações como aquela que está a ser exibida.

01 Show more show less facebook

Consoante a sua resposta, a plataforma irá aumentar ou reduzir o ranking daquela publicação, fazendo com que publicações da mesma conta ou publicações semelhantes aquela apareçam mais ou menos no seu feed.

No futuro, esta opção estará disponível nas opções (três pontinhos) de cada uma das publicações de forma a que possa avaliar qualquer post que lhe surja.

Esta nova ferramenta vem juntar-se a outras já existentes que procuram dar ao utilizador a possibilidade de afinar os conteúdos que surgem no seu feed com base nos seus gostos e interesses.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory