Gemini Nano chega também ao Pixel 8

Depois de anunciar o Gemini Nano para o Pixel 8 Pro, a Google decidiu alargar o suporte do sistema de Inteligência Artificial também para o modelo base, o Pixel 8.

Com o Gemini Nano, o Pixel 8 vai receber duas novas funcionalidades alargadas, o Resumir no Gravador e a resposta Inteligente no Gboard.

google gemini app
Publicidade

Gemini Nano vai alargar as funcionalidades do Pixel 8

Ao contrário do que havia sido anunciado inicialmente, o Gemini Nano vai passar a estar disponível também para os utilizares de um Google Pixel 8, o modelo base da mais recente gama de smartphones da gigante tecnológica.

Inicialmente havia sido indicado que existiam limitações de hardware que não permitiam ao Pixel 8 correr o Gemini em condições. No entanto, o cenário parece ter-se alterado.

Smartphone Google Pixel 8

A Google anunciou, esta quinta-feira, que o Google Pixel 8 vai também receber o suporte para o modelo de inteligência Artificial, o Gemini Nano.

Com esta nova adição, o smartphone vai receber duas funcionalidades alargadas, o Resumir no Gravador e a resposta inteligente no teclado Gboard. O Gemini será lançado para os utilizadores do Pixel 8 como developer preview no próximo Pixel Feature Drop.

Smartphone Google Pixel 8

A novidade foi anunciada através do fórum oficial da empresa assim como no podcast Made By Google, que no mais recente episódio contou com a presença de Seang Chau, VP of Engineering at Google.

Participe no passatempo:
passatempo xiaomi smart band 8

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory