Huawei cria roadshow para levar digitalização às empresas portuguesas

Entre os dias 22 e 30 de junho, a Huawei percorrerá diferentes cidades do país para apresentar o Enterprise Roadshow 2022.

Esta iniciativa, com foco na transição digital e no compromisso da organização com o tema da sustentabilidade, permitirá à Huawei demonstrar as soluções desenvolvidas para realçar a diferenciação e valor único da tecnológica, apresentar demonstrações de produto e identificar novas oportunidades para parcerias empresariais durante o presente ano.

Especialmente dirigido para entidades do sector público, sem esquecer as empresas privadas, o Enterprise Roadshow começa a sua jornada no Porto, onde estará nos dias 22 e 23 de Junho. Segue-se a Covilhã e Faro, antes de rumar à capital Lisboa, onde se apresentará nos dias 29 e 30.

huawei
Publicidade

Durante estes dias será ainda possível aprender mais sobre os produtos e soluções inovadoras da Huawei, baseadas em cenários do cliente e conhecer as capacidades globais da empresa.

Michael Chen, responsável pelo Enterprise Business Group da Huawei Portugal, refere que o propósito desta iniciativa “consiste em levar a diversas regiões do País as soluções da Huawei em áreas como Wi-Fi, storage, routing ou switching, que permitem às entidades do sector público e empresas privadas acelerar os seus processos de modernização e digitalização.”

huawei

O responsável acrescenta que esta acção pretende “mostrar que estamos próximos dos nossos clientes e parceiros. Vamos ter os nossos especialistas no local, disponíveis para partilhar o seu know-how e experiência com os responsáveis de IT das entidades públicas e privadas que nos visitem”.

Em destaque estará naturalmente a iniciativa Fast Track que a Huawei Portugal tem em curso, no âmbito da qual se compromete com prazos reduzidos de entrega de equipamentos.

huawei

Datas da Huawei Enterprise Roadshow 2022

  • 22 e 23 de Junho – Porto
  • 24 de Junho – Covilhã
  • 27 de Junho – Faro
  • 29 e 30 de Junho – Lisboa

As visitas ao Enterprise Roadshow já podem ser agendadas no website da iniciativa.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade