fbpx

Instale já OnePlus Camera do Android 11 Beta no seu smartphone (APK disponível)

Com a chegada do Android 11 Beta ao OnePlus 8, a marca chinesa lançou também novas funções na sua aplicação OnePlus Camera.

Com esta nova versão, é agora mais rápido e fácil partilhar imagens e captar vídeos, graças à integração de algumas opções já conhecidas na Google Camera.

Se quer testar já estas novidades no seu smartphone, basta descarregar o APK que colocamos abaixo.

Teste já a nova app de câmara do Android 11 Beta da OnePlus

A nova aplicação OnePlus Camera recebeu agora algumas funções já conhecidas na Google Camera e que irão agradar aos utilizadores.

Partilha rápida

Depois de tirarmos uma foto, é agora mais fácil partilhá-la com amigos ou familiares. Basta manter carregado no quadrado de pré-visualização no canto inferior direito e irá surgir um menu rápido de partilha da última fotografia tirada. Caso queira partilhar numa aplicação que não está representada, basta carregar no último écone que apresenta umas reticências.

Toque longo no botão de captura

Agora é possível escolher nas definições qual é a ação pretendida quando pressionamos com um toque longo no botão de captura. O utilizador tanto pode optar pelo modo rajada de fotografias ou pela captação de vídeo.

Publicidade

Slide para zoom em vídeos

Ao gravar um vídeo, agora poderá fazer zoom através de um movimento de slide para a esquerda ou para a direita, tornando esta operação mais simples e fluída de realizar.

Novos filtros

Foram também adicionados novos filtros nesta aplicação. O utilizador tem agora à disposição os modos FaceApp, BeautyPlus, Clare, Juno e Valencia.

Como instalar a OnePlus Camera

Esta nova versão da OnePlus Camera está disponível para download podendo ser utilizado nos equipamentos OnePlus com Android 10 ou 11. Para isso, basta instalar o APK abaixo e abrir a aplicação.

Sendo uma versão beta é normal que existam alguns erros. No nosso teste num OnePlus 5, a nova aplicação substituiu a oficial e encerrava sozinha mal era aberta, obrigando a desinstalar as atualizações para voltar a ter a aplicação de câmara funcional.

Assim, caso testes e ocorra este problema, basta abrir ir a definições > apps e notificações > Ver as xxx (número apps instaladas) aplicações > Câmara, carregar nos três pontos no canto superior direito e escolher a opção desinstalar atualizações.

Testámos também num smartphone não OnePlus, neste caso um Realme X50 Pro, e foi possível correr, embora com algumas limitações.

A OnePlus continua assim a evoluir a sua aplicação de câmara, procurando oferecer aos seus utilizadores cada vez mais ferramentas e opções para captar as melhores fotografias e vídeos.

Atualização: Infelizmente, depois de testes em vários dispositivos OnePlus, esta aplicação não está a abrir nos equipamentos da marca chinesa. Caso tenham instalado, sigam os passos em cima para remover as atualizações.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade