Maybelline New York lançou a primeira maquilhagem virtual para Microsoft Teams

O Microsoft Teams acabou de ganhar novos filtros dedicados a melhorar o look do utilizador.

Conheça os novos filtros da Maybelline New York.

Maybelline New York microsoft teams
Publicidade

Agora já pode usar maquilhagem no Microsoft Teams

A Maybelline New York acabou de anunciar uma colaboração com a Microsoft que vai revolucionar a forma como as reuniões virtuais de trabalho acontecem.

A partir de agora, o Microsoft Teams disponibiliza múltiplos filtros de maquilhagem para que os utilizadores possam escolher aquele que mais se adequa ao seu estilo.

De forma rápida e simples, basta selecionar o melhor look antes da reunião de Teams e deixar que a magia aconteça.

Maybelline New York microsoft teams

O objetivo desta nova ferramenta e da oferta das inúmeras hipóteses passa por democratizar a maquilhagem e mostrar que esta pode ser um aliado para fortalecer a confiança das pessoas em contexto laboral.

Com esta parceria, Maybelline New York dá o seu último passo no universo da maquilhagem digital, pelo que a nova opção do Microsoft Teams já está disponível. Basta ter a licença corporativa do programa.

A missão de Maybelline New York é dar a todos a confiança para expressar a sua beleza. Quer se trabalhe fisicamente no local de trabalho ou virtualmente, sentir-se bem consigo mesmo pode incentivar cada um a dar o seu melhor. Por este motivo, fizemos uma parceria com o Microsoft Teams para desenvolver looks de maquilhagem virtual: agora, mesmo nos dias mais agitados, é possível maquilhar-se com apenas um clique. Esperamos tornar a vida das pessoas um pouco mais fácil.

Trisha Ayyagari, presidente global da marca de Maybelline New York

Desenvolvido pela Modiface AI, e em colaboração com o Geena Davis Institute para garantir a representação de uma população ampla e diversificada, a marca Maybelline New York pretende oferecer aos utilizadores uma variedade de looks que se adequam da melhor forma às suas reuniões, permitindo explorar diferentes looks de maquilhagem que, de outra forma, não teriam acesso.

Maybelline New York microsoft teams

Com um simples clique, os utilizadores podem escolher entre 12 looks de maquilhagem que funcionam como uma extensão de personalidade e da aparência natural de cada um, sem esforço.

Cada look virtual tem indicação dos produtos em questão para que os utilizadores possam conhecer as suas características e recriarem a maquilhagem na vida real. Maybelline New York foi a marca pioneira neste tipo de inovação no grupo L’Oréal.

Na Microsoft, capacitar as pessoas através da tecnologia está no centro do que fazemos. A nova ferramenta Maybelline Beauty no Microsoft Teams é um ótimo exemplo de como, em conjunto com os nossos parceiros, oferecemos às pessoas novas maneiras de se expressarem em ambientes de trabalho híbridos, usando o poder da IA.

Nicole Herskowitz, vice-presidente do Microsoft Teams
Participe no passatempo:
giveaway tribit stormbox micro 2

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X