fbpx

Mi Health recebe medição de frequência cardíaca com a câmara nos smartphones Xiaomi

A Xiaomi lançou em 2019 a Mi Health, uma aplicação dedicada a acompanhar a atividade física e a saúde dos utilizadores.

Depois de receber novidades com a MIUI 12, esta aplicação irá agora estrear uma nova função que poderá ser útil a muitas pessoas.

xiaomi mi health medir frequencia cardiaca camara 2 mi health
Publicidade

Mi Health irá permitir medir a pulsação com a câmara

A XDA-Developers revelou hoje uma função que a Xiaomi está a começar a integrar na app Mi Health de forma a monitorizar a frequência cardíaca de forma simples e rápida.

Com a nova versão 2.7.4 desta aplicação, foi integrada uma nova secção dedicada à medição da frequência cardíaca e onde poderá encontrar um botão, no canto inferior esquerdo, para começar a medição.

Depois de pressionar esta opção, ser-lhe-á pedido que coloque o seu dedo na câmara principal e que aguarda até que a barra chegue aos 100%.

xiaomi mi health medir frequencia cardiaca camara smartphone

No fim, será pedido que escolha um dos estados referente ao momento em que fez esta medição: Geral, modo descanso (após acordar ou em momento de relaxamento) ou após exercício.

Por fim, irá então apresentar-lhe a medição do batimento cardíaco e uma régua de avaliação do resultado.

Esta nova versão da Mi Health começou a ser enviada para os utilizadores, sendo esperado que surja nos próximos dias a quem tiver a MIUI 12.

Tendo em conta o tipo de medição, nunca será totalmente precisa, mas irá permitir uma opção rápida e acessível para verificar a frequência cardíaca.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade