Netflix – Novo plano com publicidade não irá permitir ver conteúdo offline

A Netflix está a desenvolver um novo plano mais económico que irá contar com publicidade para ajudar a reduzir os custos.

Embora este plano pareça interessante para quem quer reduzir nas despesas, a verdade é que as limitações não deverão ficar apenas pelos anúncios.

netflix comando televisao
Publicidade

Netflix irá cortar download de filmes e séries no novo plano com publicidade

De forma a combater a perda de utilizadores e a partilha de contas, a Netflix está a preparar o lançamento de um plano mais económico que irá incluir publicidade na plataforma.

Embora este possa parecer um bom compromisso para pagar uma mensalidade mais baixa, têm surgido recentemente outras descobertas deste plano que podem levar os utilizadores a pensar duas vezes na troca de subscrição.

netflix streaming

Depois da Netflix ter admitindo que algumas séries e filmes poderão não estar disponíveis para esta subscrição, surgiu agora mais uma limitação deste novo plano.

Após analisar o código da app para iOS da Netflix, o developer Steve Moser descobriu um texto oculto que indicava que “o download de conteúdos estaria disponível para todos os planos excepto no Netflix com anúncios.”.

Embora a empresa não confirme esta informação, tudo aponta para que esta nova subscrição não permite descarregar conteúdos para serem visualizados offline.

netflix

Tendo em conta que o plano se baseia em anúncios, esta acaba por ser uma novidade esperada, dado que sem internet não seria possível carregar as publicidades incluídas no plano.

Com cada vez mais limitações a serem acumuladas no novo plano de anúncios da Netflix, começam a crescer também as dúvidas sobre a real vantagem deste novo plano e se será suficiente para estancar a perda de utilizadores que a plataforma está a registar.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory