Depois do sucesso do Nothing Phone (1), muitas pessoas aguardam com curiosidade a chegada do Nothing Phone (2).
Enquanto não há informações oficiais, os leaks continuam a chegar e revelaram agora mais algumas informações e o seu possível design.
Conheça os últimos rumores sobre o Nothing Phone (2)
Depois da Nothing revelar que o seu novo smartphone iria ser equipado com um processador de gama alta, as atenções este ano viraram-se para o Nothing Phone (2) na esperança de este se tornar um tão aguardado Flagship Killer.
Depois de ser quase certo a integração do Snapdragon 8+ Gen 1 e de conhecermos um pequeno detalhe do seu design, surgem agora novas informações.
Segundo o leaker Sunay Gourkhede, o Nothing Phone (2) deverá trazer um ecrã AMOLED de 6.55″ FHD+ com taxa de atualização de 120 Hz.
Quanto ao processador é certo que será um processador de gama alta, da série 8, embora o modelo ainda não esteja confirmado. Embora haja uma réstea de esperança pelo Snapdragon 8 Gen 2, deverá trazer o Snapdragon 8+ Gen 1 do ano passado.
Em termos de RAM e armazenamento interno espera-se que comece nos 8 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB de armazenamento interno UFS 3.1.
Em termos de fotografia, poderemos ter uma câmara de 50 MP, acompanhada de 2 câmaras secundárias.
O LED Glyph será novamente aposta e teremos ainda sensor de impressões digitais no ecrã e carregamento sem fios. Os rumores apontam também para comunicações via satélite, embora essa funcionalidade possa ser mais improvável.
A bateria será de 5000 mAh e o sistema será o Nothing OS 1.5 baseado em Android 13.
Design também pode ter sido revelado
Além das características, surgiu também um leak do design pelas mãos de Ben Geskin.
Na imagem podemos ver integrado o detalhe que a Nothing partilhou recentemente e uma previsão de como poderá ser o novo equipamento baseado no Nothing Phone (1).
Lançamento apontado para o verão
Para já, a Nothing ainda não revelou a data de lançamento deste novo modelo, tendo apenas indicado que será lançado no verão.
Depois do Nothing Phone (1) ser revelado em julho, espera-se que este modelo chegue mais ao menos no mesmo período.