OnlyFans lança app sem nudez

Numa versão mais soft e focada noutro tipo de entretenimento, a plataforma OnlyFans lança uma aplicação dedicada aos criadores de conteúdo que não contém qualquer tipo de nudez.

A OFTV (OnlyFans TV) foca-se em programas diversificados que conta com um total de mais de 800 vídeos de mais de 100 criadores de conteúdos.

OnlyFans Logo
Publicidade

OnlyFans promove OFTV com entrevistas exclusivas

A rede social OnlyFans tornou-se muito conhecida desde o início da pandemia uma vez que muitas pessoas começaram a procurar outras fontes de rendimento que pudessem realizar através de casa. O sexo sempre foi uma área lucrativa e a plataforma cresceu em grande nível graças a este tipo de conteúdos.

No entanto, este foco que a rede social ganhou, impedia-a de colocar uma aplicação na App Store ou na Play Store devido ao tipo de material que seria divulgado que vai contra as regras das lojas de aplicações.

girls mulher pc mac apple

Disponível para iOS e Android, a OFTV começou por estar disponível, inicialmente, apenas para os criadores de conteúdo da plataforma assim como os seus subscritores. No entanto, a estratégia está a mudar com a plataforma a promover a aplicação para um público maior.

É possível encontrar vídeos dos mais variados tópicos, desde comida, a vlogs até mesmo a vídeos de meditação. Além disso, foi criada uma série exclusiva do OnlyFans, intitulada de Unlocked, que conta com entrevistas a estrelas da plataforma como Mia Khalifa e uma das ex-estrelas do Disney Channel, Bella Thorne.

A primeira temporada foca-se no percurso dos criadores de conteúdo até atingirem o sucesso e a segunda temporada vai contar com “mini-aventuras”, como indicou um dos porta-voz da OnlyFans.

comando streaming tv

A ideia da série é mostrar um pouco do que se passa atrás das câmaras durante o processo de criação dos conteúdos de cada um dos entrevistados, levando os fãs a conhecerem as estrelas a um nível mais pessoal criando ainda pequenas aventuras inesperadas de forma a gravar as reações genuínas de cada pessoa.

Atualmente a plataforma OnlyFans conta com mais de 1 milhão de criadores e gera cerca de 2 mil milhões de dólares em vendas anuais. Segundo o porta-voz, a ideia com o OFTV não será a de seguir o mesmo plano de negócios e vão tornar a plataforma em questão disponível para qualquer pessoa através da aplicação.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade