A Samsung tem sido uma das grandes impulsionadoras dos smartphones dobráveis.
Agora, a marca sul coreana prepara-se também para introduzir nos seus smartphones ecrãs enroláveis já em 2025.
Samsung já prepara ecrãs enroláveis para 2025
Já algum tempo que se houve falar da possibilidade de lançamento, no futuro, de smartphones com ecrãs enroláveis.
Estes são equipamentos onde o ecrã flexível é armazenado numa pequena área e pode ser esticado ou desenrolado sempre que o utilizador necessitar de uma maior área de ecrã.
Tal como aconteceu nos dobráveis, a marca coreana quer ser das primeiras a lançar Smartphones com esta tecnologia e já a terá em marcha com planos para começar a produzir em massa os primeiros smartphones com ecrãs enroláveis em 2025.
Esta é também uma área onde a Apple já deverá estar a trabalhar depois de apresentar recentemente uma patente para este tipo de ecrãs.