Série Samsung Galaxy S25 poderá ser lançada no início de janeiro?

A Samsung prepara-se para lançar as suas novidades no início de 2025.

Segundo um leak, a série Samsung Galaxy S25 poderá chegar antes do que se pensava, apontando o lançamento para 5 de janeiro.

samsung galaxy s25 ultra
Publicidade

Samsung Galaxy S25 poderá chegar a 5 de janeiro

As últimas informações já apontavam para que os novos Galaxy S25 fossem apresentados durante o mês de janeiro.

No entanto, a Samsung poderá mesmo começar o ano da melhor forma ao revelar as suas novidades poucos dias depois do ano novo.

samsung galaxy s25

Segundo um inquérito lançado pela própria fabricante, no texto surge a informação de que a nova série Galaxy S25 poderá ser lançada a 5 de janeiro.

Esta informação não é ainda oficial, mas tendo em conta que a apresentação o ano passado se realizou a 17 de janeiro, poderá haver a possibilidade da marca ter antecipado o lançamento das novidades.

Sobre o autor

Aproveite a campanha:

ofertas outono
Publicidade

Deixe um comentário

Blogarama - Blog Directory

Já nos segues no Google News?

Close Welcome Bar