fbpx

Stadium Browser permite jogar Google Stadia no iOS 14

As plataformas de Cloud Gaming estão cada vez mais em voga, permitindo aos jogadores aceder a um grande catálogo de jogos com uma única subscrição.

No entanto, a Apple tem colocado alguns entraves na entrada destas aplicações no seu ecossistema. Para resolver este problema, existe agora uma solução para a Google Stadia, o Stadium Browser.

Jogue Google Stadia no iPhone com o Stadium Browser

Há algumas semanas, surgiu a informação de que a Apple não suportava as aplicações de Cloud Gaming devido a estas não cumprirem as regras da App Store.

Passado alguns dias, a marca americana voltou atrás e alterou a política da sua loja para permitir o suporte a estas apps, embora com condições. Segundo as novas regras, cada jogo tinha de ser carregado individualmente na loja de aplicações, algo que não vai de encontro ao conceito destas aplicações.

google stadia
Publicidade

Para resolver este problema, os utilizadores que usem o iOS 14 no seu smartphone podem já descarregar e instalar o Stadium Full Screen Browser, uma aplicação que permite fazer o login na conta do Google Stadia e jogar diretamente do navegador.

Esta app traz suporte a comandos, de forma a ser possível jogar, embora ainda não suporte o comando oficial da Stadia.

Esta é assim uma oportunidade de jogar Google Stadia no iPhone, contornando assim as regras impostas pela Apple.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade