h5n8jz6xbmp7ho5wzrzkh8db7odi8k

Xiaomi Sound Bar 3.1 – Chegou a Portugal a poderosa Sound bar com 430W

Com uma aposta transversal em várias áreas, a Xiaomi é hoje uma das empresas tecnológicas mais abrangentes do mercado.

Se inicialmente se destacou pelos seus smartphones, foi construíndo ao longo dos tempos um portefólio que integra produtos para todas as necessidades.

A mais recente novidade a chegar a Portugal foi a Xiaomi Sound Bar 3.1, uma barra de som com 430W que promete elevar a experiência de som da sua televisão.

xiaomi soundbar 3.1
Publicidade

Xiaomi Sound Bar 3.1 já chegou a Portugal

A Xiaomi já tem disponível em Portugal a sua melhor oferta áudio para cinema em casa: a Xiaomi Sound Bar 3.1ch.

Este equipamento destaca-se por um acabamento em preto mate e um design fino que pode acentuar artisticamente a sua sala de estar e as suas exibições em casa.

Com três canais de altifalantes e tweeters completos, bem como um subwoofer sem fios para assegurar um som dinâmico e graves pujantes, esta coluna também acrescenta dimensões adicionais para que possa ‘mergulhar’ na sua sessão de cinema em casa com o DTS ® Virtual: X e Dolby Audio™.

xiaomi soundbar 3.1

A Xiaomi Sound Bar 3.1ch atinge uma potência máxima de saída de 430W, para que o som saia tão alto como esperado, ao mesmo tempo que disponibiliza o Modo Noturno que comprime a gama dinâmica do áudio para reduzir o ruído súbito.

Também suporta melodias de áudio dedicadas para diferentes tipos de conteúdo e comutação automática para o modo de reprodução correspondente ao Modo de Som IA.

xiaomi soundbar 3.1

Esta coluna suporta tanto a montagem na parede como a colocação em frente da televisão sem obstruir a vista. Os utilizadores podem usar auscultadores de fio, Bluetooth, e até mesmo o NFC de um só toque no topo do dispositivo para controlar a coluna sem qualquer esforço.

xiaomi soundbar 3.1

A Xiaomi SoundBar 3.1ch estará disponível para compra em Portugal através dos vários revendedores oficiais com um preço de venda ao público de 279,99€.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade