Veja a curta-metragem de Ridley Scott gravada com um Samsung Galaxy S23 Ultra

De forma a promover as capacidades da câmara do novo Samsung Galaxy S23 Ultra, o Ridley Scott foi convidado a fazer uma curta-metragem com este smartphone.

Veja o fillme criado em conjunto com o cinematógrafo Flavio Labiano.

samsung galaxy s23 ultra
Publicidade

Ridley Scott cria filme utilizando um Samsung Galaxy S23 Ultra

O Samsung Galaxy S23 Ultra foi revelado recentemente e destaca-se pelas suas excelentes capacidades de captação de fotografias e gravação de vídeo.

De forma a mostrar todo o potencial que se pode extrair destas câmaras, a marca coreana convidou o popular realizador Ridley Scott para criar uma curta-metragem com este equipamento.

Fruto deste desafio nasceu o Behold, um pequeno filme gravado em conjunto com o cinematógrafo Flavio Labiano e já disponível no YouTube.

Segundo Ridley, este filme retrata um ambiente agressivo e onde a personagem principal acaba por encontrar a absolvição num cavalo que é solto fora da confusão e do mundo sombrio onde estava.

Na produção deste vídeo foi integralmente usado um Samsung Galaxy S23 Ultra apoiado por um suporte e iluminação profissional.

Samsung Galaxy S23 ultra

Quanto à experiência de utilizar um smartphone para gravar, o Labiano referiu que inicialmente tinha algum receio, mas que ficou surpreendido com a qualidade de imagem e o alcance dinâmico que a câmara conseguiu registar.

Para Ridley Scott, a grande surpresa foi a capacidade de um equipamento tão pequeno para captar as imagens do vídeo com a qualidade apresentada e forma como já pode substituir a câmara profissional em espaços mais apertados.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory