fbpx

DxOMark vai atualizar critérios dos testes a câmaras de smartphones em outubro

Quando queremos conhecer a qualidade de fotografia de um smartphone, a DxOMark é uma das melhores soluções para esta tarefa.

A popular publicação dedica-se à análise dos equipamentos fotográficos no geral, tendo um conjunto de critérios definidos para os equipamentos móveis.

Depois de ter alterado alguns dos seus critérios há uns anos, a DxOMark anunciou agora nova revisão para outubro.

dxomark mobile
Publicidade

DxOMark vai atualizar critérios para smartphones

A DxOMark é atualmente uma das referências no que toca à análise das câmaras dos smartphones.

Com critérios bem definidos, detém um extenso ranking que é atualmente liderado pelo Xiaomi Mi 10 Ultra, seguido de perto pelo Huawei P40 Pro e pelo Honor 30 Pro+.

No entanto, com a evolução da tecnologia e dos smartphones, a publicação tem a necessidade de atualizar recorrentemente os seus critérios.

Antecedendo o lançamento do iPhone 12, do Huawei Mate 40, do OnePlus 8T e do Pixel 5, a publicação anunciou que em outubro iria apresentar uma nova atualização aos seus critérios de avaliação.

UPDATE: We’re making some exciting changes to our test protocols, and have postponed several of our DXOMARK reviews while we do so. We know you’re anxious for new scores, which will be here in late October. Stay tuned for more info.

DxOMark

Esta alteração irá levar a uma atualização dos resultados atuais, desconhecendo-se se irá originar alguma alteração relevante no ranking atual.

Resta agora esperar pelo final de outubro, de forma a descobrir que novidades irão surgir.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade