fbpx

Google poderá estar a preparar um Pixel com ecrã dobrável

Depois de muitos atrasos e adiamentos, a Google lançou recentemente o Pixel 4a, a nova geração do seu smartphone económico.

Aproveitando o anúncio deste equipamento, a marca americana quis aguçar a curiosidade dos seus fãs e desvendou um pouco sobre as novidades que irá apresentar daqui a uns meses com o Pixel 4a 5G e o novo Pixel 5.

No entanto, a Google parece estar a trabalhar já em novos modelos, tendo surgido recentemente num documento interno uma referência a 3 equipamentos ainda desconhecidos.

google pixel 5
Publicidade

Google poderá já estar a preparar Pixel 6, Pixel 5a e um Pixel com ecrã dobrável

O 9to5google revelou um documento interno da Google onde podemos ver alguns planos de desenvolvimento da empresa americana para o mercado dos smartphones.

Além dos já revelados Pixel 4a, Pixel 4a 5G e Pixel 5, podemos ver outros 3 equipamentos identificados pelo seu nome de código: “raven”, “oriole” e “passport”.

Comparando com a lista de equipamentos conhecidos, estes três nomes de código não correspondem com nenhum dos smartphones atuais da Google e, além disso, são acompanhados com uma nota que refere o lançamento do 4º trimestre de 2021.

Assim, os modelos “raven” e “oriole” podem representar os dois modelos Pixel 6 que poderão sair no próximo ano, enquanto o “passport” poderá ser um smartphone com ecrã dobrável que a marca americana estará a desenvolver.

A confirmar-se, está assim marcada a estreia da Google nestes equipamentos, chegando a este mercado numa altura em que estes modelos começam a ganhar popularidade.

Neste mesmo documento foi ainda possível confirmar os planos de lançamento do Pixel 4a 5G e do Pixel 5, sendo previsto que cheguem ao mercado no mês de outubro, mantendo assim o calendário que a marca americana tem seguido nos últimos anos.

Acompanhe as nossas notícias aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade