Huawei nova 8i – Sistema de quatro câmaras e uma bateria que carrega em 30 minutos

A Huawei mantém a sua aposta no mercado dos smartphones e apresentou, em Portugal, mais um equipamento que pretende destacar-se na gama média.

O Huawei Nova 8i mantém-se sem serviços da Google, mas apresenta alguns argumentos bem interessantes.

huawei nova 8i
Publicidade

Huawei Nova 8i é a nova aposta para a gama média em Portugal

O Huawei nova 8i dispõe de um Huawei Edgeless Display de 6,67 polegadas que transmite clareza quer na reprodução de vídeo, quer em jogos. Este ecrã de 1080 x 2376, FHD+ suporta a gama de cores DCI-P3, permitindo exibir cores reais e detalhes vividos. Com uma impressionante relação ecrã/corpo de 94,7% promete uma imersão visual inigualável.

Este novo equipamento oferece a funcionalidade de conforto ocular atualizada, filtrando as luzes azuis prejudiciais e minimizando a descoloração amarela, que passou na certificação TÜV Rheinland Low Blue Light.

O processador é o Qualcomm Snpadragon 662 que está acompanhado por uma GPU Adreno 610, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

huawei nova 8i

Sistema de 4 câmaras com inteligência artificial

Ao nível das câmaras, traz um sistema de 4 sensores, liderado por uma câmara de Alta Resolução de 64 MP com abertura de f/1.9, e acompanhado por uma câmara Ultra Grande Angular de 8 MP com abertura de f/2.4, uma câmara de Profundidade de 2 MP com abertura de f/2.4 e uma câmara Macro de 2 MP com abertura de f/2.4. A câmara frontal é de 16 MP com abertura f/2.0.

Para melhores fotografias noturnas, inclui um ao algoritmo de redução do ruído incorporado, a Super Night Shot 2.0, que consegue captar fotografias com boa qualidade mesmo nos ambientes mais difíceis.

huawei nova 8i

Carregamento rápido de 66 W para e uma bateria de longa duração

O Huawei nova 8i vem equipado com o sistema Huawei SuperCharge de 66W e uma bateria de 4300mAh.

Para otimizar o sistema de carregamento, este modelo traz a tecnologia monocelular tri-electroda, que permite o carregamento de 68% da bateria em apenas 20 minutos e, totalmente em 38 minutos.

Além disso, inclui ainda algoritmos AI economizadores de energia permitem a gestão da bateria nas atividades móveis, para melhor utilização da bateria em atividades de maior desgaste da autonomia como jogos e entretenimento.

huawei nova 8i

EMUI 11 e a melhor experiência dos Huawei Mobile Services (HMS)

Ainda sem serviços da Google, o novo Huawei Nova 8i não se acanha face à concorrência e incorpora a EMUI 11, a última versão do sistema operativo da marca chinesa.

Com recurso aos Huawei Mobile Services (HMS), este equipamento apresenta alternativas para praticamente todas as aplicações da gigante americana, permitindo contornar as limitações existentes.

Além das aplicações Música e Saúde da Huawei, a Huawei tem uma série de outras aplicações que podem ser encontradas através da loja de aplicações AppGallery. A Huawei Petal Search é também uma ótima ferramenta de pesquisa onde o utilizador pode aceder a informação de uma variedade de serviços de diferentes categorias, para uma experiência de pesquisa completa e única.

huawei nova 8i

Preço do Huawei Nova 8i e campanha de lançamento

O Huawei Nova 8i está já disponível para compra e pode ser adquirido através da loja online oficial ou na rede de revendedores um preço recomendado de 379.99€.

Na compra deste equipamento, irá receber de oferta uma Huawei Band 4e Active (PVP 19.90€), assim como 50 GB de armazenamento na cloud e a Huawei Music, ambos durante 3 meses.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

1 comentário em “Huawei nova 8i – Sistema de quatro câmaras e uma bateria que carrega em 30 minutos”

Deixe um comentário

Publicidade