Samsung Galaxy S22 FE deverá chegar em 2023 com processador Exynos 2300

Depois de se apontar de que a série FE iria ser abandonada por falta de processadores, surgem agora rumores de que afinal poderá ser realidade.

O Samsung Galaxy S22 FE deverá chegar no primeiro trimestre do ano com o novo processador Exynos 2300.

galaxy s21 fe
Publicidade

Samsung Galaxy S22 FE será lançado no início de 2023

Os rumores indicavam que a Samsung estaria com uma grande falta de stock de processadores e que iria assim suspender o lançamento de um novo smartphone da linha FE.

No entanto, parece que afinal a falta de processadores da marca coreana foi resolvida, estando prevista o lançamento de novidades no início de 2023.

samsung galaxy s22 fe

Um dos novos equipamentos será o Samsung Galaxy S22 FE, que deverá chegar com processador Exynos 2300 equivalente ao Snapdragon 8 Gen 2, sendo acompanhado pelo lançamento do tablet Samsung Galaxy Tab S8 FE com o mesmo processador.

Ao contrário do que aconteceu este ano, estes equipamentos deverão ser apresentados depois da série S23, estando prevista a realização de um segundo Samsung Unpacked, em fevereiro, para apresentar estas novidades.

Pouco ainda se sabe sobre este novo equipamento, mas com o fim do Galaxy A74, deverá ocupar o espaço entre o Galaxy A54 5G e o modelo base da série S22/S23 e contará com uma câmara de 108 MP.

nordvpn black friday campanha

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory