fbpx

Série OnePlus 9 não deverá integrar sensor periscópico

Depois de conhecido o Xiaomi Mi 11, o primeiro smartphone a ser lançado com Snapdragon 888, outras marcas preparam também as suas novidades para atacar o primeiro trimestre do ano.

A OnePlus será uma das fabricantes a lançar um novo flagship, estando a série OnePlus 9 a ser ultimada para ser lançada em março.

Depois de sabermos que estes novos equipamentos irão ter um foco maior em fotografia, graças à parceria com a Leica, um leak revela agora que não irá ser integrado nenhum sensor periscópico.

oneplus 9 fotografias
Publicidade

OnePlus 9 não irá trazer sensor periscópico

As principais marcas de smartphone já apostam atualmente num sensor periscópico nos seus smartphones de topo para tirar proveito de um melhor zoom ótico.

No entanto, embora a OnePlus esteja a trabalhar na capacidade fotográfica das suas câmaras, não será ainda desta que iremos ver este tipo de sensor nos seus smartphones.

oneplus 9 pro render 3d

Depois dos renders terem apontado para esta ausência, um leak oriunda da China afirma agora que nenhum equipamento da nova série OnePlus 9 irá integrar este sensor.

Desta forma, embora a Leica esteja presente no desenvolvimento das novas câmaras, não será desta que iremos ver um smartphone desta marca chinesa a destacar-se na componente de telefotografia.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade