fbpx

Simulador oferece a experiência de montar a PS5 para quem não a conseguiu comprar

Com o lançamento da PlayStation 5 em Portugal no dia de hoje, muitos fãs da consola da Sony conseguiram finalmente deitar a mão a este novo equipamento.

No entanto, para quem não conseguiu fazer a reserva em setembro ou não teve a oportunidade de adquirir uma das poucas unidades disponíveis neste dia, terá agora uma possível espera de várias semanas até conseguir ter novamente oportunidade de a comprar.

Se este é o seu caso, saiba que ainda poderá ter oportunidade de fazer unboxing à PS5 através de um simulador criado para o efeito.

playstation 5 simulador montagem
Publicidade

Simulador oferece a experiência 3D de montar a nova PS5

O momento de abrir a caixa de uma nova consola e de a montar pela primeira vez é uma experiência sempre especial para os fãs de jogos.

Com os stocks da nova consola bastante reduzidos, nem todos tiveram a oportunidade de agarrar a sua unidade hoje, podendo levar várias semanas até conseguir fazer a compra.

playstation 5  ps5 simulador montagem

No entanto, se quiser sentir a experiência de fazer unboxing e de montar a PS5, pode fazê-lo através de um simulador criado ao pormenor para este momento.

Com este jogo, poderá usufruir de todos os momentos caricatos da primeira configuração da consola, desde a dor de cabeça da gestão de cabos, ao comando sem bateria e sem esquecer a primeira atualização quando já está tudo pronto para começar a jogar.

simulador montagem playstation 5

Este simulador está disponível para Windows e tem 947 MB. Para o executar, a equipa que o produziu recomenda as seguintes características:

  • Não ter uma PS5
  • Windows 7 ou superior
  • Processador Intel ou AMD Quad-core com clock de 2.5 GHz ou superior
  • Nvidia GeForce 470 GTX, AMD Radeon 6870 HD ou superior
  • 4 GB de RAM

Se ainda não conseguiu a tão desejada prenda de natal antecipada, esta é uma oportunidade de usufruir da experiência de configurar uma PlayStation 5 enquanto espera pela reposição dos stocks.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade