fbpx

Smartphones que recebam EMUI 11 poderão ser atualizados para a HarmonyOS 2.0

A Huawei apresentou ontem, na sua conferência anual, a nova versão do seu novo sistema operativo que deverá chegar aos seus equipamentos de forma gradual.

Se para já apenas poderá integrar smartwatches e dispositivos com RAM entre 128 kb e 128 MB, será já a partir de 2021 que irá também chegar aos smartphones.

No entanto, segundo a marca, os equipamentos atuais que suportem EMUI 11 irão também receber esta novidade.

harmonyOS 2.0
Publicidade

Smartphones Huawei com EMUI 11 irão receber HarmonyOS 2.0

A Huawei apresentou ontem o HarmonyOS 2.0, uma nova versão do sistema operativo da marca que irá em breve integrar os vários dispositivos da marca, desde smartwatches até smartphones e PCs.

Após este anúncio, várias foram as dúvidas referente à integração já no próximo ano em smartphones, sendo questionado se os equipamentos atuais irão ser compatíveis com esta nova versão.

huawei harmonyos 2.0

De forma a esclarecer este assunto, um representante da Huawei confirmou que os equipamentos que irão receber ou chegar com EMUI 11 poderão ser atualizados no futuro para HarmonyOS 2.0, sendo assim garantido o seu suporte.

Assim, a transição do Android para o seu próprio sistema operativo está cada vez mais perto, sendo esta a forma encontrada pela marca chinesa para manter o suporte aos equipamentos dos seus clientes.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade