fbpx

Teste de durabilidade do OnePlus Nord revela moldura de plástico

O OnePlus Nord, revelado na semana passada pela marca chinesa, apresentou-se como um regresso da marca chinesa aos equipamentos económicos.

Além do seu custo equilibrado, a OnePlus tinha prometido também trabalhar na resistência do seu equipamento que, embora não apresente nenhuma certificação, aparenta ter alguma resistência a água.

No entanto, para comprovar esta durabilidade, muitos utilizadores esperavam o teste deste equipamento, que foi agora lançado e que mostrou algo que pode desagradar aos fãs.

oneplus nord teste durabilidade
Publicidade

OnePlus Nord traz moldura de plástico

Tal como é habitual, o JerryRigEverything lançou o seu teste de durabilidade do OnePlus Nord. Se no geral este apresentou uma boa resistência, existem dois pormenores que poderão levar os utilizadores a pensar na sua compra.

O primeiro prende-se com o facto da OnePlus ter optado por uma moldura de plástico, em vez de uma estrutura de metal, tendo colocado apenas os botões neste material. Este é um ponto que poderá influenciar a compra e que, para muitos, acaba por ser uma má decisão face ao seu preço.

oneplus nord teste durabilidade

Outro ponto tem a ver com a resistência da estrutura que, ao ser-lhe aplicada uma forte pressão, acaba por ceder e partir o ecrã, embora a camada Gorilla Glass 5 se mantenha intacta e a estrutura apenas dobre.

oneplus nrod teste durabilidade

De resto, o OnePlus aguentou conforme seria esperado e revelou até uma proteção contra a água na gaveta do cartão SIM (também esta em plástico).

O OnePlus continua a ser uma compra a considerar para quem não pretende gastar muito dinheiro num novo smartphone, embora a estrutura possa fazer repensar algumas pessoas no momento de compra.

Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade