Asus ROG 3 traz opção de taxa de atualização a 160 Hz escondida

A Asus apresentou recentemente a renovação da sua gama de smartphones de Gaming. O Asus ROG 3 trouxe bastantes novidades, especialmente nas especificações, e tornou-se um dos smartphones Android mais potentes do momento.

No entanto, a Asus poderá estar a preparar uma novidade para os seus utilizadores, uma vez que tem um modo de taxa de atualização a 160 Hz oculto.

Asus ROG Phone 3
Publicidade

Asus preparar taxa de atualização de ecrã a 160 Hz  para o Asus ROG 3

O Asus ROG 3 foi apresentado recentemente com Snapdragon 865+ e taxa de atualização a 144 Hz.

No entanto, segundo uma descoberta do membro da XDA-Developers, Mishaal Rahman, a Asus dispõe de um modo com uma taxa de atualização de 160 Hz oculto.

asus rog 3

Mishaal descobriu esta novidade quando tentava perceber como funcionava a alteração entre taxas de atualização deste Asus e percebeu que era possível ativá-la através de comandos ADB que pode encontrar aqui.

Este novo modo é apontado como uma opção em desenvolvimento da Asus, que ainda não deverá estar pronta para ser lançada. No entanto, é possível que os utilizadores deste novo equipamento recebam em breve esta novidade através de uma atualização de software.

[su_button url=”https://techbit.pt/passatempo-ganhe-mi-band-5-versao-global/” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: gift”]Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui[/su_button]

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory