Quando falamos em autonomia, a Apple nunca foi uma das marcas que mais se tenha destacado neste critério, sendo frequentes as queixas dos seus utilizadores.
Com o iPhone 11, a marca americana deu um passo importante na resolução deste problema ao lançar um aumento de capacidade nas suas baterias.
No entanto, rumores apontam que a Apple está a preparar uma nova redução nas baterias, embora conte manter a autonomia.
Apple confia que A14 Bionic de 5nm irá ajudar a manter a autonomia no iPhone 12
Segundo os últimos rumores, a Apple deverá reduzir a capacidade das baterias nos novos iPhone 12.
Os últimos dados apontam que o iPhone 12 deverá trazer 2227 mAh (-883 mAh), que o iPhone 12 Max terá 2775 mAh (sem informação de variação), que o iPhone 12 Pro terá 2815 mAh (-231 mAh) e, por fim, o iPhone12 Max Pro tenha 3687 mAh (- 282 mAh).
No entanto, a Apple parece não estar preocupada com a diminuição das capacidades, estando a contar que o seu novo processador A14 Bionic, construído em 5nm, apresente uma melhoria de eficiência que compense a redução das baterias.
Depois da Apple ter dado um grande passo para dar aos seus utilizadores uma melhoria na autonomia, a marca arrisca agora a recuar um pouco nesta conquista o que poderá desagradar a vários dos seus fãs.
[su_button url=”https://techbit.pt/passatempo-ganhe-mi-band-5-versao-global/” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: gift”]Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui[/su_button]