fbpx

Xiaomi Mi 10 Pro Plus pode conquistar a liderança no Antutu Benchmark

O Antutu Benchmark é, para muitos, uma das melhores ferramentas para medir o desempenho dos smartphones e comparar distintos modelos.

É aqui também que muitas vezes surgem alguns leaks sobre modelos ainda não lançados, cujas especificações ficam registas depois de realizarem os testes.

Este é o caso do novo Xiaomi Mi 10 Pro Plus que, ao que parece, pode-se vir a tornar o novo líder deste ranking.

Xiaomi Mi 10 Pro Plus poderá liderar Antutu Benchmark

Recentemente, surgiu no Antutu Benchmark um teste realizado por um dispositivo intitulado de Xiaomi M2007J1SC, representando um modelo não registado da marca chinesa.

Ao que tudo indica, este deverá ser o novo Xiaomi Mi 10 Pro Plus, um novo smartphone premium que a marca chinesa está prestes a lançar.

Com uma pontuação registada de 687 422, este novo equipamento poderá tornar-se no novo líder do Antutu Benchamark, ultrapassando os 609 045 pontos alcançados pelo OPPO Find X2 Pro.

xiaomi mi 10 pro plus antutu benchmark
Publicidade

No entanto, algo que chamou a atenção da equipa que descobriu este resultado foi o facto de este equipamento apresentar um processador Snapdragon 865, ao contrário do esperado Snapdragon 865+. No entanto, face ao resultado registado, pode ter sido apenas um erro de registo.

O novo Xiaomi Mi 10 Plus Pro deverá estar prestes a ser apresentado, chegando como o modelo mais alto da série Mi 10.

Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade