A Xiaomi agendou para o dia de hoje o lançamento de várias novidades no seu ecossistema para o mercado global.
Uma das novidades mais esperadas era, sem dúvida, a versão internacional da Mi Band 5. Embora já tivessemos mostrado as principais novidades no nosso artigo de primeiras impressões, a marca revelou agora todas as informações sobre esta pulseira.
Mi Band 5 versão global já é oficial
Com a introdução da Mi Band 5 versão global, a Xiaomi passou a disponibilizar a sua nova pulseira a nível internacional.
No entanto, como já tínhamos confirmado, esta versão desilude bastante os fãs europeus pelo facto de não trazer incluído o suporte para NFC, SpO2 e o assistente de voz Alexa que estão presentes na versão chinesa (neste caso o assistente de voz é o da Xiaomi).
De qualquer forma, este modelo apresenta algumas vantagens face ao antecessor que podem ser bastante apetecíveis para o utilizador.
Além de um ecrã de maiores dimensões e mais colorido, passamos a ter um carregador magnético que liga na parte traseira da pulseira e que evita estar sempre a tirar a bracelete para carregamento.
O sensor de batimentos cardíacos foi também melhorado, sendo agora possível à Mi Band 5 monitorizar os níveis de stress e sono R.E.M, além de poder pontuar a atividade física do utilizador com o sistema PAI.
Foram também adicionados mais modos de atividades físicas e, para o público feminino, foi introduzido um modo de monitorização de ciclo menstrual.
Características da Xiaomi Band 5:
- Ecrã AMOLED a cores de 1.1 polegadas
- Bluetooth 5.0
- Resitência de 5ATM
- Bateria de 125mAh
- Peso: 22.1g
- Controlo de câmara e música através da pulseira
- Medição de tempo de evolução
- Contagem de passos
- Previsão meteorológica
- Monitorização de batimentos cardíacos
- Monitorização do sono 24 horas por dia
- 11 modos de desporto
A Mi Band 5 foi lançada por 39,99€ e pode ser adquirida na loja oficial da Xiaomi (esgotado de momento), ou em lojas como PCDiga, PowerPlanet, entre outras.
Caso pretenda, pode participar no nosso passatempo e habilitar-se a ganhar o nosso modelo de análise.