Xiaomi Buds 3T Pro – Uma nova solução de áudio para os amantes de música

De forma a diversificar a sua oferta no mercado dos wearables, a Xiaomi reforçou a sua aposta no segmento de áudio.

Os Xiaomi Buds 3T Pro já estão disponíveis em Portugal e prometem fazer as delícias dos amantes dos utilizadores mais exigentes.

xiaomi buds 3t pro
Publicidade

Xiaomi Buds 3T Pro – Uma solução para os mais exigentes amantes de música

A Xiaomi lançou, em Portugal, uma nova solução de áudio para quem procura uns earbuds tws de qualidade.

Os novos Xiaomi Buds 3T Pro prometem um som com qualidade de estúdio e distorção minimizada, oferecendo uma elevada qualidade de som.

Suportam uma combinação de inovações de hardware e software, incluindo um driver dinâmico de duplo íman de 10mm com revestimento DLC seccional, bem como suporte para o codec de áudio LHDC 4.0.7.

Além disso, os Xiaomi Buds 3T Pro oferecem uma experiência áudio imersiva com cancelamento ativo de ruído híbrido até 40dB.

Xiaomi Buds 3T Pro

Os utilizadores podem escolher entre três modos ANC, ou escolher o modo Adaptativo que permite que os auriculares se ajustem automaticamente com base no nível de ruído ambiente. Com o modo Transparência, os utilizadores podem permanecer atentos ao seu ambiente enquanto se deslocam.

A funcionalidade de áudio Dimensional cria uma paisagem sonora de 360 graus, reproduzindo uma experiência de áudio superior semelhante aos cinemas.

Quando definido o modo de movimento da cabeça, cada detalhe sonoro individual mantém a sua posição, criando uma experiência 3D realista à medida que os utilizadores movem as suas cabeças.

Xiaomi Buds 3T Pro

Com um ajuste confortável e seguro, além de uma conectividade de dois dispositivos, os auscultadores podem durar até 6 horas de reprodução com uma única carga, ou 24 horas com a caixa.

Os novos Xiaomi Buds 3T Pro já podem ser adquiridos em Portugal, com um preço recomendado de 169,90€.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade