fbpx

Xiaomi também não irá incluir carregador na caixa do Mi 11

Com o iPhone 12, a Apple tomou a decisão de deixar de incluir o carregador e os earphones na caixa deste smartphone, alegando motivos ambientais para esta alteração.

Depois de anunciada esta decisão, várias marcas vieram a público criticar ou brincar com esta nova realidade, mostrando que estavam contra a retirada dos acessórios da caixa.

No entanto, passado alguns meses, parece que algumas destas marcas decidiram agora dar um passo atrás e adotar esta tendência. Depois da Samsung, agora é a Xiaomi que não deverá incluir o carregador na caixa do Mi 11.

xiaomi mi 11 caixa
Publicidade

Mi 11 não irá trazer carregador na caixa

A Xiaomi prepara-se para apresentar, muito em breve, o novo Xiaomi Mi 11. Este ano o novo flagship da marca irá chegar mais cedo que o habitual e deverá estrear o novo processador Qualcomm Snapdragon 888.

Depois de revelados quase todos os detalhes deste equipamento, um novo leak veio agora desvendar outra novidade.

xiaomi mi 11 frente e traseira

Ao que tudo indica, e seguindo a tendência iniciada pela Apple, o Mi 11 não deverá incluir o carregador na caixa, informação esta revelada pela marca e justificada com questoes ambientais.

Depois de ter criticado esta decisão no lançamento do iPhone 12, a marca chinesa irá agora seguir o mesmo caminho deixando do lado do cliente a opção de reutilizar um carregador antigo ou de comprar um novo.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade