Analista indica que venda do iPhone 15 podem desiludir

A Apple prepara-se para apresentar a sua nova série iPhone 15 com diversas novidades tanto na versão base como na Pro.

Embora haja grande curiosidade por estes modelos, um analista veio agora afirmar que o iPhone 15 pode ficar abaixo do esperado em termos de vendas.

iphone 15 pro render
Publicidade

Vendas do iPhone 15 podem ficar abaixo do iPhone 14

A série iPhone 15 deverá ser apresentado já no próximo mês. Os modelos base deverão chegar com Dynamic Island, USB-C e câmara principal de 48 MP, enquanto os modelos Pro deverão trazer uma moldura em titânio, USB-C, uma moldura bastante fina e um novo botão de ação.

As novidades desta nova versão são relevantes, no entanto tal poderá não acontecer com as suas vendas.

Segundo o popular analista Ming-Chi Kuo, conhecido por ter uma ligação próxima à cadeia de abastecimento da Apple, referiu numa publicação que a procura pelos novos iPhone 15 deverá ficar abaixo da do iPhone 14 e que a Apple não irá apresentar nenhum chatbot IA, ao estilo do ChatGPT ou Google Bard, este ano.

iphone 15 pro render

Esta conclusão resulta dos conhecimentos que o analista tem junto dos fornecedores da marca americana que revelaram que estão a fabricar menos componentes quando comparado ao ano passado. Isso poderá dever-se à menor previsão de venda o que iria justificar um número inferior de produção.

Além disso, espera-se também uma subida relevante dos modelos Pro. Com a integração do corpo em titânio, o preço do iPhone 15 Pro pode subir até 200€, um valor bastante relevante tendo em conta os preços atuais.

Este aumento já aconteceu quando o Apple Watch Ultra passou a integrar o mesmo material e, neste caso, não deverá ser diferente.

Estas previsões são apenas isso, hipóteses, não se sabendo se irá corresponder à realidade. No entanto, Ming-Chi Kuo tem um grande historial de acertos na Apple, o que ajuda a dar confiança a esta indicação.

Participe no passatempo:
nordvpn promocao

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory