DxOMark posiciona câmara do Samsung Galaxy S23 Ultra em 10º no seu ranking

Com o lançamento do Samsung Galaxy S23 Ultra e o grande foco na parte de fotografia, a DxOMark fez a sua habitual análise a esta componente.

Ao contrário do que era esperado, o topo de gama da Samsung não surpreendeu e ficou posicionado na 10ª posição atrás dos concorrentes da Xiaomi, Apple e Huawei.

Samsung Galaxy S23 ultra
Publicidade

Samsung Galaxy S23 Ultra fica em 10º no ranking da DxOMark

Como é habitual, a DxOMark avaliou as câmaras do Samsung Galaxy S23 Ultra de forma a pontuar o seu desempenho e compará-lo com a concorrência.

Embora o foco deste equipamento seja a fotografia e se esperasse um excelente resultado neste componente, a verdade é que o topo de gama da Samsung acabou por desiludir.

A DxOMark colocou o Samsung Galaxy S23 Ultra na 10º posição, ficando atrás do Pixel 7, Xiaomi 11 Ultra, Apple iPhone 13 Pro e Pro Max e Apple iPhone 14 Pro e Pro Max ou o Huawei Mate 50 Pro.

samsung galaxy s23 ultra dxomark

No teste, a publicação destaca a consistência do desempenho da câmara, o detalhe, o autofocus nas várias condições de luz e a telefoto.

Por outro lado, coloca como pontos negativos a perda de detalhe na imagem em condições de pouca luz, um atraso na captação de fotos em ambientes pouco iluminados e a instabilidade do foco e exposição, especialmente em ambientes em contraluz.

samsung galaxy s23 ultra dxomark

Com este resultado, não quer dizer que o Samsung Galaxy S23 Ultra tem uma má câmara, uma vez que tem uma das melhores do mercado, mas fica aquém do desempenho de topo esperado.

minibanner thunderx3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory