fbpx

Facebook também irá integrar funcionalidade de pequenos vídeos para concorrer com TikTok

Com o TikTok em vias de ser excluído no mercado americano e a ser investigado em vários países mundiais, esta é a altura perfeita para que os concorrentes a este serviço surjam.

É essa mesmo a ideia do Facebook que, após lançar o Reels no Instagram, procura agora implementar na sua rede social principal a funcionalidade de vídeos curtos.

Para isso, está agora a ser testada esta nova funcionalidade na rede social Facebook, que deverá chegar brevemente aos utilizadores.

instagram reels
Publicidade

Facebook também terá funcionalidade para concorrer com o TikTok

Depois de se inspirar no Snapchat para lançar a funcionalidade de histórias no Instagram, a detentora destas redes sociais decidiu agora avançar para mais uma funcionalidade inspirada num concorrente.

Falamos do Instagram Reels, uma nova funcionalidade de vídeos curtos que foi lançada há algumas semanas para combater o sucesso do TikTok.

No entanto, as novidades não irão ficar por aqui e é agora a vez do Facebook começar a receber também esta novidade.

Segundo uma imagem partilhada recentemente, parece que a rede social já está a testar esta nova funcionalidade, que deverá chegar aos utilizadores em breve.

Com o TikTok a enfrentar bastantes problemas a nível global, a empresa americana pretende assim aproveitar o sucesso deste tipo de vídeos curtos e procura agora captar os utilizadores para as suas redes sociais. Depois do Reels, que começa agora lentamente a ser adotado utilizadores da rede social, também outras plataformas irão receber esta novidade.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade