MB WAY contou com mais de 225 milhões de operações realizadas em 2021

2021 foi o ano em que, de facto, os pagamentos mobile e sem contacto ganharam um vasto número de seguidores. A app MB WAY foi das mais utilizadas para realizar pagamento e tornou-se um dos serviços mais populares para pagamentos.

Durante o segundo ano de pandemia, foram realizadas mais de 225 milhões de operações de pagamento através da plataforma MB WAY.

mb way
Publicidade

MB WAY angariou de 1.5 milhões para a caridade

A plataforma de pagamentos MB WAY ganhou um enorme número de utilizadores desde que começou a pandemia COVID-19, em 2020. No entanto, o ano 2021 foi onde esse crescimento foi mais notório pois já começou a fazer parte do dia a dia da grande maioria dos portugueses recorrer ao telemóvel para pagar alguma compra.

No total, segundo os dados divulgados pela empresa, foram realizadas cerca de 25 operações MB WAY “por cada vez que pestanejou este ano”, refere a empresa na retrospetiva enviada a todos os utilizadores.

mb way

No total, são já mais de 3.5 milhões de utilizadores que aderiram à plataforma e foram entregues mais de 120 mil prémios no MB WAY Challenge, a plataforma de prémios disponibilizada dentro da aplicação e que permite acumular pontos através da utilização da aplicação.

Com o MB WAY é possível ainda contribuir para a caridade, através do serviço Ser Solidário, que conseguiu angariar mais de 1.5 milhões de euros para as instituições parceiras. Além disso, a campanha de Natal, “Ajudar é tão fácil”, que esteve no ativo por 15 dias, conseguiu angariar mais de 50 mil euros.

mb way ajudar e tao facil ser solidario

No total, a plataforma conta já com mais de 100 parceiros e os planos da empresa é de continuar a aumentar a plataforma e de continuar a facilitar os pagamentos sem contacto, e de forma mais segura, entre todos os consumidores.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory