fbpx

Google revela também detalhes sobre Pixel 4a 5G e Pixel 5

Juntamente com a apresentação do Pixel 4a, a Google revelou também, de forma inesperada, alguns dados sobre o Pixel 4a 5G e o Pixel 5.

Estes serão os próximos equipamentos a ser lançados pela marca americana e deverão representar a aposta na conectividade 5G.

Google revela detalhes do Pixel 4a 5G e do Pixel 5

De forma a aguçar a curiosidade dos seus fãs, a Google decidiu aproveitar a apresentação do Pixel 4a para falar sobre os seus próximos lançamentos.

Sem apresentar previsão para o lançamento, falando apenas que será nos próximos meses, dá-nos uma ligeira introdução a dois novos equipamentos, o Pixel 4a 5G e o Pixel 5.

Google Pixel 4a 5G
Google Pixel 4a 5G
Publicidade

No caso do Pixel 4a 5G, este deverá ser um modelo maior e mais desenvolvido daquele que foi apresentado hoje. Deverá trazer processador Qualcomm Snapdragon 765G, um ecrã maior e uma segunda lente, possivelmente para telefoto. A Google revelou-nos já o preço deste equipamento, afirmando que irá ser lançado a 499$.

Já o Pixel 5, muito pouco se conhece sobre ele e a Google também não quis revelar praticamente nada. O processador deverá ser o Qualcomm Snapdragon 765G e o sistema de câmaras deve também ser melhorado. Como já era esperado, este ano não deverá haver um Pixel 5 XL.

Google Pixel 5
Google Pixel 5

Sobre estes equipamentos a Google não revelou muitas informações e promete lançar novidades em breve sobre ambos os equipamentos.

Para quem pretende um smartphone com processador Snapdragon 765G, o OnePlus Nord pode também ser uma boa opção, estando à venda a partir de 419€.

Siga o nosso grupo de Facebook sobre notícias de tecnologia

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade