fbpx

Novo iPhone SE deverá chegar na primeira metade de 2021

O iPhone SE 2020 foi um produto de grande sucesso para a Apple, tendo conseguido levar vários dos seus utilizadores a renovarem os seus equipamentos.

Percebendo a importância deste equipamento, a marca americana está a preparar um novo equipamento desta gama para o primeiro semestre de 2021.

iphone se 2020 cores
Publicidade

iPhone SE 2021 poderá ser apresentado no primeiro semestre do ano

Embora o iPhone 11 seja o modelo mais vendido a nível global no último trimestre, o iPhone SE 2020 representou também um papel importante na estratégia da Apple para o mercado dos smartphones.

Com este equipamento, conseguiu levar os seus utilizadores que não pretendiam gastar muito dinheiro a atualizar o seu equipamento.

Esta será uma estratégia que a marca americana deverá voltar seguir, tendo surgido um rumor de que o iPhone SE 2021 irá chegar no primeiro semestre do ano. Quem afirma é Ming-Chi Kuo, um popular leaker da Apple e cujas previsões costumam estar certas.

iphone se 2020

Juntamente com este novo equipamento poderá também chegar o iPhone SE Plus, um modelo que estava previsto ser lançado este ano, mas que foi adiado devido ao Covid-19.

Depois de lançar a sua nova série iPhone 12, a marca americana começa agora a preparar as novidades de 2021.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade