fbpx

OnePlus está a trabalhar num modo de gravação 8K 960 fps e nos OnePlus Buds Z

Este ano está a ser carregado de novidades para a OnePlus.

Depois do tradicional lançamento do seu flagship, a série OnePlus 8, a marca chinesa estreou este ano uma nova série destinada à gama média, a Nord, assim como os seus primeiros earbuds, os OnePlus Buds.

Além disso, várias novidades estão à espreita, como a chegada do OnePlus 8T (sem versão Pro este ano), os novos equipamentos da linha Nord e o OnePlus Watch.

No entanto, novos rumores indicam mais novidades para breve. Depois de lançar a Open Beta do Android 11 para os modelos 8 / 8 Pro, a marca chinesa prepara a agora a gravação a 8K 960 fps e uns novos OnePlus Buds Z.

oneplus 8 pro
Publicidade

OnePlus preparar novidades para breve

Com o lançamento da Open Beta 1 do Android 11, a equipa do XDA-Developers decidiu procurar no código indícios de novidades que a marca chinesa pudesse estar a preparar, tendo encontrado referências a um novo modo de gravação na câmara e uns novos OnePlus Buds Z.

Gravação até 8K 960 fps

Ao investigar o código da aplicação de Camera, foi descoberto que a marca chinesa está a preparar um modo de gravação em 8K até 960 fps.

Tendo em conta que o atual ISP Spectra 480 do Snapdragon 865/865+ apenas suporta 8K 30 fps, sendo necessário reduzir para os 720p para suportar este valor de frames, esta nova opção só será possível através de interpolação ou numa futura geração de smartphones.

oneplus camera android 11 beta 5

OnePlus Buds Z

No código da nova Open Beta foi também encontrada referência a uns novos OnePlus Buds Z.

Tendo em conta que a linha Z de acessórios da marca chinesa se refere a modelos lite, deveremos assistir em breve ao lançamento de uma versão mais económica dos novos earbuds da marca.

oneplus buds 2

A OnePlus prepara assim mais novidades para breve, procurando assim melhorar a qualidade da câmara dos seus smartphones, assim como alargar a sua recente linha de earbuds TWS.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade