fbpx

Realme X7 Pro Player Edition irá estrear processador Snapdragon 860

Ontem surgiu um teste de Geekbench onde foi possível ver a pontuação de benchmark do novo Realme X7 Pro, que deverá ser apresentado no dia 1 de setembro, e que irá trazer o processador Mediatek Dimensity 1000+.

No entanto, parece que as novidades não irão ficar limitadas ao Realme X7 e ao X7 Pro, estando a marca chinesa a preparar uma outra novidade, o Realme X7 Pro Player Edition, que irá trazer uma novidade bastante interessante.

realme x7 pro player edition snapdragon 860
Publicidade

Realme X7 Pro Edition irá estrear novo processador da Qualcomm

Novos rumores revelaram hoje que a Realme irá afinal apresentar 3 novidades no dia 1 de setembro. Além dos Realme X7 e X7 Pro, chegará também uma outra versão intitulada X7 Pro Player Edition.

Segundo a informação partilhada, esta nova versão não irá integrar um processador Mediatek como as restantes, tendo optado a marca chinesa por incluir um dos mais recentes processadores da Qualcomm, o Snapdragon 860.

Este é um processador que pertence à gama alta, embora seja ligeiramente inferior ao Snapdragon 865, e que poderá fazer assim a estreia neste equipamento.

Já as restantes características deverão manter-se em linha com os restantes modelos. Teremos assim conectividade 5G, ecrã AMOLED de 120 Hz, 4500 mAh de bateria e uma câmara principal de 64 MP.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade