fbpx

Redmi K40 Pro também irá receber o novo Snapdragon 888

A Qualcomm lançou, esta semana, o seu novo processador topo de gama que irá equipar os principais flagships, o Snapdragon 888.

Depois de várias marcas anunciarem os seus smartphones com este SoC, é agora a vez da Redmi também revelar que um dos seus próximos smartphones deverá ser dos primeiros a trazer este processador.

redmi k30 pro
Publicidade

Redmi K40 Pro deverá trazer Snapdragon 888

No anúncio do Snapdragon 888, a Xiaomi foi uma das marcas que anunciou o lançamento de um smartphone com este processador, revelando que o Mi 11 seria dos primeiros, se não o primeiro, a receber esta novidade.

Não querendo ficar para trás, o CEO da sua submarca, a Redmi, veio também anunciar o lançamento para breve de um smartphone com este componente.

xiaomi redmi k30 ultra

Embora não tenha sido revelado, tudo aponta para que este equipamento seja o Redmi K40 Pro, um equipamento que temos falado bastante nas últimas semanas.

Este novo smartphone deverá chegar com um aspeto idêntico ao Redmi K30 Pro, assim como a câmara pop-up. Atrás teremos um sensor principal de 108 MP e a bateria deverá ser de 4500 mAh com carregamento a 33W.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade