fbpx

Xiaomi Mi 11 Pro poderá chegar com ecrã QHD+ e taxa de atualização de 120 Hz

Depois de um ano complicado para os fabricantes de smartphones, cujas vendas foram muito afetadas pelo período do Covid-19, 2021 irá começar com o lançamento adiantado de vários equipamentos.

Além da série Samsung Galaxy S21, que deverá estrear em janeiro, também a Xiaomi irá introduzir no mercado a sua série Mi 11 neste mês.

Nas últimas semanas temos conhecido alguns rumores sobre estes novos equipamentos da Xiaomi, tendo sido agora revelado um novo detalhe sobre o ecrã do Mi 11 Pro.

xiaomi mi 11 render completo
Publicidade

Leak aponta que Mi 11 Pro deverá chegar com ecrã QHD+ de 120 Hz

A Xiaomi tem por hábito utilizar nos seus smartphones ecrãs com uma resolução máximo FullHD+.

No entanto, segundo um novo rumor oriundo da China, isto poderá estar para mudar, uma vez que a marca chinesa poderá estrear uma resolução mais alta.

mi 11 leak

Ao que tudo indica, o Mi 11 Pro deverá integrar um painel QHD+ com taxa de atualização de 120 Hz, uma melhoria significativa face ao ecrã FHD+ com taxa de atualização de 90 Hz do Mi 10 Pro.

Além disso, deverá manter-se o recorte para a câmara em punch-hole e o ecrã curvo nas extremidades.

Depois de dar um salto na fotografia com o Mi 10 Ultra, a Xiaomi irá agora apostar em melhorar a qualidade do ecrã de forma a dar ainda mais argumentos no mercado aos seus topos de gama.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade