Nas redes sociais, observamos uma tendência crescente na utilização de filtros de realidade aumentada.
Antecipando esta moda, a L’Oreal comprou em 2018 a empresa ModiFace que se dedicava à criação deste tipo de filtros.
Agora, em 2020, os efeitos desta aquisição começam a fazer-se sentir, tendo sido agora lançada uma série de filtros de maquilhagem para as principais aplicações de videochamadas.
L’Oreal lança filtros de maquilhagem para apps de videochamadas
A L’Oreal lançou recentemente uma nova série de filtros “Signature Face” que permitem maquilhar o utilizador com sombras, batom e produtos para o cabelo através de realidade aumentada.
Estes filtros estão disponíveis para o Instagram, Snapchat e Google Duo. Além disso, irá também suportar a Snap Camera, o que permitirá integrar estes elementos nas videochamadas do Zoom.
Embora estas novidades não tragam grande inovação, esta foi a forma encontrada pela L’Oreal para divulgar os seus produtos de maquilhagem.
[su_button url=”https://bit.ly/techbitfacebook” target=”blank” background=”#333333″ size=”8″ icon=”icon: thumbs-o-up”]Siga o Techbit no Facebook[/su_button]