Netflix alarga limitação de partilha de contas a 103 novos países

A Netflix tem um plano traçado para aumentar os seus ganhos e a sua base de utilizadores, apostando em acabar com a partilha de contas.

Depois de aplicar estas regras em Portugal e mais alguns países, como forma de teste, alargou agora esta estratégia para mais 103 países.

netflix streaming
Publicidade

Netflix alarga bloqueio de partilha de contas para 103 países

Sob muita contestação, a Netflix aplicou há alguns meses um bloqueio contra a partilha de contas por várias pessoas fora de casa.

Embora este sistema não funcione a 100%, uma vez que a localização não seja a mais correta, começa já a limitar a utilização em certos equipamentos fora do que ficou definido como casa.

Depois de um teste num número pequeno de países, como foi o caso de Portugal, a Netflix anunciou agora o alargamento a 103 novos países, onde se insere os Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha, alguns países da América Latina, entre outros.

netflix streaming

Mesmo a registar uma grande quebra de utilizadores, a empresa americana mantém-se certa na sua estratégia, tendo a expectativa que esta quebra vá resultar, num curto espaço de tempo, em mais ganhos e maior adoção do plano básico com publicidade.

Por agora, a opção de bloquear contas tem levado apenas a grandes perdas de utilizadores que se sentem atualmente revoltados com esta decisão intransigente da Netflix.

Aproveite a campanha:
bluetti prime day

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X