Netflix volta atrás em algumas das regras para eliminar partilha de contas

Depois de começar a revelar algumas das regras que irão permitir bloquear as contas partilhadas, a Netflix foi obrigada a fazer algumas alterações.

Fique a conhecer as regras atualizadas que a Netflix vai começar a aplicar em breve.

netflix comando televisao
Publicidade

Netflix volta atrás em algumas regras que tinha colocado para bloquear partilha de contas

Recentemente, publicamos algumas regras que a Netflix tinha adicionado às suas perguntas frequentes para definir como iria gerir a nova estratégia de bloquear a partilha de contas.

No entanto, muitos utilizadores contestaram nos últimos dias as novas diretrizes definidas, com vários clientes a questionar como é que a Netflix iria saber qual a rede WiFi principal quando este se pode ligar a várias durante o dia.

Como resposta a estas reclamações, a empresa mudou silenciosamente os seus termos, retirando uma parte significativa das questões colocadas.

netflix

Tanto a obrigação de ligar a conta na rede WiFi de residência a cada 31 dias e o envio de código a cada 7 dias quando o utilizador se encontra longe de casa desapareceram, aparentando que a Netflix decidiu abandonar estas obrigações.

Em sentido contrário, adicionou novos dados na explicação do que é a residência, referindo que poderá pedir ocasionalmente para adicionar um código enviado por email ou sms para comprovar a permissão daquele equipamento para visualizar os conteúdos.

Focada em amparar a queda de utilizadores que tem registado, a empresa americana tem tentado acabar com a partilha de contas na esperança que muitos desses utilizadores optem por adicionar uma conta própria. No entanto, os planos da empresa americana parecem ser demasiado agressivos, estando a deixar os seus utilizadores apreensivos.

Participe no sorteio:
sorteio impressora canon

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X