fbpx

OnePlus Nord SE poderá chegar sem grandes novidades

Em 2020, a OnePlus decidiu voltar às suas origens e aos equipamentos com boa relação qualidade/preço e apresentou a nova linha Nord.

Depois de um primeiro modelo lançado com pompa e circunstância, a marca chinesa decidiu apresentar outros dois equipamentos para as gamas mais baixas.

Para 2021, a marca chinesa pretende reforçar a aposta na gama média, e irá começar por apresentar logo nas primeiras semanas o OnePlus Nord SE.

oneplus nord
Publicidade

OnePlus Nord SE deverá ser apresentado no início do ano sem grandes novidades

Para o seu novo equipamento da linha Nord, a OnePlus decidiu apostar nas siglas SE, de Special Edition, relembrando a estratégia da Apple com o iPhone SE.

No entanto, ao contrário da marca americana, este novo equipamento não aparenta trazer grandes novidades, ficando-se apenas por pequenas alterações.

oneplus nord

Segundo os rumores, o OnePlus Nord SE estará a ser desenvolvido com o designer Joshua Vides de forma a desenvolver wallpapers exclusivos e para redesenhar a parte traseira, embora sem aplicar grandes alterações. Além dessas novidades, este equipamento poderá ainda evoluir para um carregamento rápido de 65W.

De resto, este equipamento irá manter-se muito similar ao modelo Nord atual, apresentando um ecrã de 6,4″ com taxa de atualização de 90 Hz, processador Snapdragon 765G e uma configuração de 4 câmaras.

Ao que tudo indica, este modelo poderá chegar em março de 2021, sendo apresentado juntamente com o OnePlus 9 e o OnePlus Watch.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade