OnePlus 10 Ultra poderá chegar com processador Snapdragon 8 Gen 1 Plus

Depois de lançar a série OnePlus 10, a marca chinesa poderá estar a ponderar a inclusão de um novo modelo.

Os rumores do OnePlus 10 Ultra têm aumentado nos últimos dias e espera-se que possa ser revelado no terceiro trimestre deste ano.

oneplus 10 pro
Publicidade

OnePlus 10 Ultra chegará com Snapdragon 8 Gen 1 Plus

A OnePlus tem mudado a sua estratégia e tem apostado em diversificar a sua gama de smartphones para tentar chegar a vários públicos.

Depois de revelar a série OnePlus 10, tudo aponta para que a marca chinesa se prepara para a ampliar com o lançamento de uma versão Ultra.

Segundo o leaker Yogesh Brar, a empresa chinesa irá seguir a estratégia lançada pela Samsung e a Xiaomi e lançar o OnePlus 10 Ultra, um modelo mais evoluído do seu topo de gama.

De acordo com esta informação, este equipamento irá estar focado na fotografia, podendo ser o primeiro modelo da marca a receber um sensor periscópico. Além disso, tudo aponta que deverá também integrar o NPU MariSilicon X, desenvolvido pela OPPO, para garantir um melhor processamento de imagem.

oneplus 10 ultra

Em termos de processamento, o leak indica que deverá trazer o SoC Snapdragon 8 Gen 1 Plus, embora algumas regiões possam receber este equipamento com processador Mediatek Dimensity 9000.

Nesta informação, é ainda referido que está planeado um equipamento de gama média da linha Nord co processador Snapdragon 888/Mediatek Dimensity 8000 e outro equipamento com Snapdragon 7 Gen 1.

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory