fbpx

Realme e Xiaomi começam a anunciar equipamentos com Snapdragon 875

Depois da Apple introduzir ontem, no seu evento, o novo processador Apple A14, as marcas Android começaram de imediato a responder a esta novidade.

Tanto responsáveis da Realme como da Xiaomi apontaram ao lançamento para breve de um flagship com um processador de 5nm, apontando assim para o Snapdragon 875.

Realme e Xiaomi já preparam smartphone com Snapdragon 875

Depois do evento de ontem da Apple, onde apresentou o novo SoC A14, começaram logo a surgir reações do outro lado da barricada.

redmi k40 pro 5nm sd875
Publicidade

A Redmi foi a primeira a referir que estava a preparar um smartphone com processador de 5nm, apontando assim para o Redmi K40 Pro que deverá ser o primeiro equipamento da sub-marca da Xiaomi a receber o Snapdragon 875.

redmi k40 pro 5nm sd875

Pouco depois, também um executivo da Realme veio revelar os planos para a apresentação em breve de um flagship com processador de 5nm, apontando assim também para o novo Snapdragon 875.

realme 5nm snapdragon 875

Com este novo processador da Qualcomm a ser apresentado, em princípio, no final deste ano, é esperado que estes dois equipamentos sejam revelados logo após este anúncio e sejam lançados logo no primeiro trimestre de 2021.

A Apple conseguiu assim ser a primeira marca a revelar um processador de 5nm, com o seu A14 a ultrapassar o Kirin 9000 que deverá também ser apresentado em breve juntamente com a série Mate 40. Além da Qualcomm e da Huawei, também a Samsung está a preparar um processador com esta tecnologia.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade