fbpx

Pete Lau volta a anunciar Always on display na OxygenOS 11

Já há algum tempo que os utilizadores da OnePlus pedem para que seja integrada na OxygenOS a função de Always one Display.

Esta é uma função já utilizada há vários anos pelas marcas concorrentes nos ecrãs AMOLED, mas que a marca chinesa tem resistido a implementar.

No entanto, depois de ter prometido que estaria a trabalhar no Always on Display, Pete Lau usou o Twitter para reforçar a ideia de que seria lançada na OxygenOS.

oneplus nord
Publicidade

Always on Display está a chegar aos smartphones da OnePlus

O Always on Display é uma função bastante aguardada pelos utilizadores dos smartphones OnePlus. Esta funcionalidade chegou a ser testada no OnePlus 6, numa beta do sistema, mas foi retirada pouco depois sem que voltasse a ser implementada.

Recentemente, a marca chinesa falou sobre esse acontecimento, referindo que tinham adiado esse desenvolvimento devido ao alto consumo de energia que representava, garantindo que estavam a trabalhar na tecnologia para que esta consumisse menos.

Ao que parece, a OnePlus deverá ter cumprido o seu objetivo, dado que o irá implementar na versão final da OxygenOS. No entanto, alguns utilizadores poderão testar esta funcionalidade antecipadamente, visto que está planeado entrar em testes já no mês de agosto.

A OnePlus traz assim para o seu sistema uma função que tardava em aparecer e que muitos utilizadores aguardam ansiosamente para testar.

Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade