Pete Lau volta a anunciar Always on display na OxygenOS 11

Já há algum tempo que os utilizadores da OnePlus pedem para que seja integrada na OxygenOS a função de Always one Display.

Esta é uma função já utilizada há vários anos pelas marcas concorrentes nos ecrãs AMOLED, mas que a marca chinesa tem resistido a implementar.

No entanto, depois de ter prometido que estaria a trabalhar no Always on Display, Pete Lau usou o Twitter para reforçar a ideia de que seria lançada na OxygenOS.

oneplus nord
Publicidade

Always on Display está a chegar aos smartphones da OnePlus

O Always on Display é uma função bastante aguardada pelos utilizadores dos smartphones OnePlus. Esta funcionalidade chegou a ser testada no OnePlus 6, numa beta do sistema, mas foi retirada pouco depois sem que voltasse a ser implementada.

Recentemente, a marca chinesa falou sobre esse acontecimento, referindo que tinham adiado esse desenvolvimento devido ao alto consumo de energia que representava, garantindo que estavam a trabalhar na tecnologia para que esta consumisse menos.

Ao que parece, a OnePlus deverá ter cumprido o seu objetivo, dado que o irá implementar na versão final da OxygenOS. No entanto, alguns utilizadores poderão testar esta funcionalidade antecipadamente, visto que está planeado entrar em testes já no mês de agosto.

A OnePlus traz assim para o seu sistema uma função que tardava em aparecer e que muitos utilizadores aguardam ansiosamente para testar.

Quer ganhar uma Mi Band 5? Carregue aqui

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory