fbpx

Xiaomi Mi Band 4 é a pulseira de fitness mais vendida a nível mundial

A Xiaomi tem na Mi Band um dos seus produtos de maior sucesso. Com uma excelente relação preço/qualidade, tem somado fãs desde a primeira versão lançada em 2014.

Seis anos após a estreia desta smartband, a Mi Band tem ganho cada vez mais funcionalidades, sendo hoje uma excelente companhia para quem gosta de fazer monitorização de atividades de fitness e para receber notificações.

As vendas da pulseira têm sido também cada vez mais interessantes, sendo registada uma evolução após cada nova versão. A Mi Band 2 demorou 2 meses até atingir 1 milhão de unidades vendidas, enquanto a Mi Band 3 precisou de apenas 17 dias e a Mi Band 4 de 8 dias.

xiaomi mi band 4
Publicidade

Mi Band 4 é a smartband mais vendida a nível global

Segundo um anúncio oficial da Xiaomi na sua conta internacional no Twitter, a marca chinesa conseguiu alcançar um objetivo que procurava há algum tempo.

Segundo dados da Canalys, a Mi Band 4 tornou-se a smartband mais vendida a nível global entre o último trimestre de 2019 e o primeiro de 2020.

Esta é assim uma grande vitória para a Xiaomi neste mercado. Além disso, chega na melhor altura, dado que a marca chinesa está a preparar-se para lançar a nível global a nova versão desta pulseira, a Mi Band 5.

Para quem procura uma forma simples e económica de medir a sua atividade física no dia a dia, a Mi Band apresenta-se como uma das melhores soluções.

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade