A Asus está a preparar-se para apresentar muito em breve a nova versão do seu smartphone dedicado ao gaming. O Asus Rog Phone 3 tem apresentação marcada para dia 22 de julho e trará consigo muitas novidades.
Se esta é uma grande aposta da marca taiwanesa, outras aguardam na calha para ser lançadas. Falamos claramente na nova série Zenfone 7, que deverá chegar pouco depois do Rog Phone 3 e que irá posicionar-se na gama média.
Asus prepara série Zenfone 7 com câmara flip
Ao que tudo indica, a nova série da Asus deverá ser composta por dois modelos, o Zenfone 7 e o Zenfone 7 Pro, que irão chegar para renovar a sua linha de topos de gama.
Estes novos equipamentos irão, segundo um novo rumor, manter a aposta na câmara flip apresentada no Zenfone 6, permitindo manter um ecrã sem recortes e garantir a melhor qualidade nas selfies. Uma das principais alterações centra-se no número de sensores, que irão aumentar para oferecer aos clientes as principais novidades no campo da fotografia.
Ainda sem se conhecer muito sobre estes novos modelos, sabe-se que irão integrar o processador Qualcomm Snapdragon 865 e estará disponível nas cores branco e preto.
Todas as restantes novidades deverão começar a ser desvendadas aos poucos, sendo esperado que seja lançado até ao final do trimestre atual.