França levanta restrições impostas ao iPhone 12 com nova atualização da Apple

Depois de França e outros países europeus restringirem a venda dos iPhone 12 devido a elevados valores de radiação, a Apple já tem solução.

Nova atualização baixo o valor de SAR e é aceite pelas autoridades francesas como resolução.

iphone 12
Publicidade

Apple lança atualização para baixar SAR do iPhone 12 e cumprir exigências de autoridades francesas

Há algumas semanas, as autoridades francesas limitaram a venda do iPhone 12 e ameaçaram mandar recolher todas as unidades já vendidas se a Apple não baixasse os modelos de SAR para que cumprissem as leis europeias.

Na Europa, o valor máximo de emissões permitido é de 4 W/kg, enquanto o iPhone 12 registava um valor de 5,74 W/kg. Embora não houvesse grande perigo para a saúde humana, estava acima do valor legal.

iphone 12

Para resolver este problema, a Apple lançou um novo patch de segurança, versão 4.06.02, que promete resolver este problema e baixar as radiações para 3.94 W/kg. Esta atualização já foi validada pelas autoridades francesas que já levantaram o veto ao iPhone 12 e será agora disponibilizada aos utilizadores.

Além da França, outros 8 países pediram também esclarecimentos sobre o valor de emissões e pedem que a atualização seja disponibilizada em toda a União Europeia.

Participe no passatempo:
giveaway huawei watch fit 3

Partilhe este artigo

Techbit
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS TECNOLÓGICAS NO SEU EMAIL
Invalid email address
Prometemos não fazer spam e enviar apenas os conteúdos essenciais

Deixe um comentário

Publicidade
Blogarama - Blog Directory

Participe nos nossos giveaway de 4º aniversário

X