fbpx

Netflix testa em França modo de programação similar a um canal de televisão

A Netflix trouxe às pessoas uma nova forma de ver filmes e séries, podendo o utilizador escolher os conteúdos e a altura em que pretende ver.

Este conceito mostrou-se disruptivo face à televisão tradicional, posicionando-se como um autêntico ecrã videoclube diretamente na televisão.

No entanto, o serviço de streaming irá testar, em França, uma nova forma de visualização de conteúdos através de uma programação, aplicando assim um conceito baseado nos canais de televisão.

netflix direct programacao televisao direto
Publicidade

Netflix Direct é um novo modo programação idêntico a um canal de televisão

De forma a ajudar os utilizadores que não querem perder tempo a escolher que conteúdo irão ver a seguir, a Netflix lançou agora um teste em França de uma nova funcionalidade chamada Direct.

Esta nova funcionalidade irá simular um canal de televisão e irá distribuir os conteúdos mais populares no país e no mundo numa programação que é planeada com 5 dias de antecedência.

netflix direct programacao televisao direto

Esta é assim uma funcionalidade para aqueles que não pretendem perder muito tempo a escolher um filme ou série para aqueles que estão habituados a ver os canais de televisão e que preferem seguir as horas definidas pela plataforma.

netflix direct programacao televisao direto

O Direct está, por agora, apenas disponível em testes, sendo apenas acessível através do navegador.

Siga o Techbit no Facebook

Partilhe este artigo

Deixe um comentário

Publicidade